Os arquivos de despejo e rastreamento não são excluídos na desinstalação do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows. Você pode excluir manualmente os arquivos de despejo e rastreamento da pasta especificada durante a configuração da gravação dos arquivos de despejo e rastreamento.
Se você instalou o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows (ou o Console do Aplicativo) no grupo de dispositivos protegidos usando uma política de grupo do Active Directory, poderá usar essa política para desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows (ou o Console do Aplicativo).
Você só pode desinstalar o aplicativo com os parâmetros de desinstalação padrão.
As informações detalhadas sobre o uso de políticas de grupo do Active Directory são fornecidas na documentação enviada pela Microsoft.
Se o gerenciamento do aplicativo for protegido por senha, você não poderá desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows usando as políticas de grupo do Active Directory.
Para desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows (ou o Console do Aplicativo):
gpupdate /force
.O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows é removido dos dispositivos protegidos após eles serem reiniciados e antes de fazer login no Microsoft Windows.
Início da página